25 de maio de 2010

Assessoramos e Organizamos sua Festa


Aproveite a sua festa. 
Fazemos tudo para que sua única preocupação seja se divertir com total tranqüilidade. Nossa assessoria trabalha para que você não precise trabalhar nem antes e nem depois da sua festa.  Somos Marina e Juliana - assessoria e organização de festas. Nossa tarefa é sugerir idéias criativas, apresentar alternativas pelo menor preço e maior qualidade, encontrar bons produtos e serviços, minimizar possíveis contratempos e supervisionar todos os serviços no dia da festa. Cuidamos de cada passo, do começo ao fim. Fazemos sua festa, seja ela qual for: em empresas, o tão sonhado casamento, um noivado elegante, um chá de cozinha diferente, a tão esperada festa de 15 anos, o seu aniversário, o batizado ou a festa do seu filho, a inauguração de sua loja ou da sua casa, um jantar para amigos...


Outros serviços 


Assessoria do dia 
Você planeja, nós executamos. Ideal para quem fez todo o planejamento, mas no grande dia quer aproveitar cada momento. Ao longo do dia vamos verificar se o serviço de todos os profissionais está conforme o combinado.


R.S.V.P. 
Saiba o número exato de convidados garantindo um evento sem imprevistos. Também prestamos informações para os convidados como: traje, localização, lista de presentes. 


Pós casamento 
Que tal os noivos voltarem da lua-de-mel com a casa totalmente organizada? Todos os presentes de casamento no seu devido lugar; dispensa da cozinha completa; roupas de cama, mesa e banho, lavadas, passadas e guardadas; cama arrumada; guarda-roupas arrumados; equipamentos eletrônicos instalados e quadros e tapetes nos seus lugares. E também, aguardamos no local se algum técnico de TV, água ou luz for trabalhar enquanto os noivos estiverem aproveitando a viagem. 


Consultoria de moda e beleza para noivas 
Tenha uma personal stylist para o seu casamento. Encontre o vestido dos sonhos, o sapato incrível e confortável, a maquiagem perfeita para o seu rosto. Juliana Nakamura é formada em moda (FAAP e SENAC) e foi consultora de maquiagem no Japão, pelas marcas internacionais de grande prestígio Shiseido e Menard.

Nenhum comentário: