9 de dezembro de 2010

Cartão de agradecimento


Cartão de agradecimento aos convidados é essencial! Receber um presente e não agradecer é muito feio, por isso é muito importante os noivos se organizarem para mandar um cartão de obrigada assim que voltarem de lua de mel. Dá trabalho? Dá, dá bastante trabalho, mas é o mínimo que podemos fazer para retribuir o carinho dos nossos amigos e familiares, não é mesmo?
Para quem está querendo fugir um pouco dos tradicionais cartões de agradecimento segue uma dica bem legal:
Enviar por correio o obrigado dos noivos em forma de cartão postal é uma forma bem diferente e super personalizada de agradecimento. A ideia é que você e seu noivo vistam roupas estampadas com mensagens. Em uma camiseta simples mande gravar Obrigado, ou compre adesivos para tecido, ou até mesmo escreva à mão. Peça a um amigo para tirar fotos digitais, depois escolham qual gostam mais.  Imprima em papel fotográfico. Cole a foto em um cartão branco de tamanho A6. Prontinho!! Escreva sua mesagem atrás e mande para seus convidados!
DICA ÚTIL: A medida que você for recebendo seus presentes de casamento, faça uma lista com o nome dos convidados e o presente que recebeu. Assim, na hora de escrever o cartão você pode agradecer pelo presente mostrando que sabia o que tinha recebido. Por exemplo: “Queridos tios, muito obrigada pelo lindo faqueiro. Nós adoramos!”.
Beijos, Marina

Nenhum comentário: