Festa da Marinoca!

A tranquilidade em Assessoria e Organização de Eventos em todos os seus detalhes.


30 de março de 2011

NOVIDADE!


às 23:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Kit de Decoração para sua Festa!

NOVIDADE!!
Desenvolvemos Kits de Decoração para sua Festa!
Vendemos pequenos kits para quem quer fazer uma produção em casa, no salão do prédio ou no colégio sem gastar muito, mas sem perder o charme e a Fofurice!!
Tudo feito à mão, com muito carinho e capricho!
Encomende o seu!!

Nós

Minha foto
Marina Abrão e Juliana Nakamura,
Amigas de longa data e sócias numa empresa especializada em Assessoria e Organização de Festas. Eu, Marina, sou Publicitária e trabalhei com eventos durante alguns anos, comecei a me interessar por eventos sociais organizando e produzindo festas de amigos e familiares. Juntas, eu e Juliana, que também estudou Publicidade, se especializou em Moda e trabalhou no Japão como consultora de maquiagem, resolvemos festejar profissionalmente - e com muito prazer!! Aqui vocês encontram a nossa seleção de referências, tudo que gostamos e consideramos elegante e bonito sobre esse universo delicioso das festas.
Ver meu perfil completo

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (183)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (9)
    • ►  maio (25)
    • ►  abril (50)
    • ▼  março (25)
      • Obrigada!
      • NOVIDADE!
      • Para Noivas que gostam de exclusividade!
      • Pequenos aviadores!
      • Pura Magia!
      • Bolinhos!
      • Ainda no mundo das maravilhas...
      • Alice... Inspirações!
      • Batizado + 1º Aniversário da Pequena!
      • Decoração de Batizado!
      • Cataventos! Faça vc mesma!
      • ... É tempo de páscoa, coelhinhos e muitos ovos de...
      • 7 jeitos de aproveitar uma sapateira
      • Dicas para organizar seu banheiro
      • Vida nova, casa nova... e organizada!!
      • Balões!
      • Recebendo com carinho
      • Recepção em casa!
      • Donuts Party!
      • Preto + Branco...
      • É carnaval!!
      • Carnaval em casa
      • Perfeição!
      • Super-heróis!
      • Corujinhas moderninhas!
    • ►  fevereiro (23)
    • ►  janeiro (35)
  • ►  2010 (205)
    • ►  dezembro (31)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (29)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (25)
    • ►  julho (22)
    • ►  junho (55)
    • ►  maio (26)

Contatos:

Marina Abrão
(11)6888.7242
(11)4790.7679

marinaejulianafestas@yahoo.com.br

Assessoramos e Organizamos seu Evento!

Aproveite sua festa! Fazemos tudo para que sua única preocupação seja se divertir com total tranqüilidade. Nossa assessoria trabalha para que você não precise trabalhar nem antes e nem depois da sua festa. Nossa tarefa é sugerir idéias criativas, apresentar alternativas pelo menor preço e maior qualidade, encontrar bons produtos e serviços, minimizar possíveis contratempos e supervisionar todos os serviços no dia da festa. Cuidamos de cada passo, do começo ao fim.

Fazemos sua festa, seja ela qual for: em empresas, o tão sonhado casamento, um noivado elegante, um chá de cozinha diferente, a tão esperada festa de 15 anos, o seu aniversário, o batizado ou a festa do seu filho, a inauguração de sua loja ou da sua casa, um jantar para amigos...

Pós Casamento

Arrumando sua casa...

Que tal os noivos voltarem da lua-de-mel com a casa totalmente organizada? Todos os presentes de casamento no seu devido lugar; dispensa da cozinha completa; roupas de cama, mesa e banho, lavadas, passadas e guardadas; cama e guarda-roupas arrumados; equipamentos eletrônicos instalados e quadros e tapetes nos seus lugares. E também, aguardamos no local se algum técnico de TV, água ou luz for trabalhar enquanto os noivos estiverem aproveitando a viagem.

Outros Serviços

Assessoria do dia e Cerimonial

Você planeja, nós executamos. Ideal para quem fez todo o planejamento, mas no grande dia quer aproveitar cada momento. Ao longo do dia vamos verificar se o serviço de todos os profissionais está conforme o combinado.


R.S.V.P.

Saiba o número exato de convidados garantindo um evento sem imprevistos. Também prestamos informações para os convidados como: traje, localização, lista de presentes.


Seguidores


Total de visualizações de página



Tema Janela de imagem. Imagens de tema por diane555. Tecnologia do Blogger.