30 de maio de 2011

Flores de origami em toalha de tule !

Quer uma mesa original em sua festa de casamento ou chá de cozinha? Que tal usar flores de origami em toalha de tule ?! Super original e romântico !A idealizadora dessa mesa é a talentosíssima Verônica Jamkojian ,que faz Oribana (flores em origami) há 20 anos !!!Fiquei encantada com o site dela ...dá uma olhada lá : www.veronicaorigami.com.br . Devo dizer que além de mto doce , ela tem paciência de um monge tibetano (imagine dobrar 16.000 flores para enfeitar uma mesa ?!) Incrível !



Lindo e sofisticado , não?!

Bjuuuuuux , Juliana .

Um comentário:

Carol Freitas disse...

Oi meninas!!! Bom não vou negar que amei essa toalha...e vai caber certinho no meu evento em Outubro...vou fazer uma cerimônia religiosa na capela da igreja e dar um almoço em casa...serão somente 30 convidados...verdade! Porém eu mereço uma mesa bem bonita mas que eu mesma irei fazer...

Como consigo essas flores para aplicar no tule?? Vocês fazem tudo, somente as flores?? Gostaria deste forro em minha mesa central...por favor!!!

Ou consigo o forro para comprar ou as flores e eu mesma aplico no tule, tb sou boa nessas coisas...

Aguardo um retorno de vcs!!

Bjos, Carol
carol_freittas@yahoo.com.br